Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019 @ 17:07

Extra: Executiva FM é indicada para retornar ao dial FM de Brasília

Brasília - 101.7 FM ficará como Rádio Globo até o dia 15, apesar de relatos sobre a não identificação da emissora na programação atual 

Publicidade

A Rádio Globo FM 101.7 de Brasília, emissora ligada ao grupo Jaime Câmara, vai encerrar a sua operação com a rede do Sistema Globo de Rádio nos próximos dias. Segundo informações extra-oficiais, a estação brasiliense deve retornar a operar com a marca Executiva FM, de formato adulto-contemporâneo. Ouvintes de Brasília que entraram em contato com o tudoradio.com informaram que a 101.7 FM já não está identificando com o nome da Rádio Globo. 

adstexto

Conforme apurado pelo tudoradio.com, a mudança em Brasília não tem relação com a alteração de formato que será adotada pela Rádio Globo nos próximos dias. A decisão da 101.7 FM de não seguir na afiliação veio antes da confirmação do anúncio sobre a mudança no planejamento da rede.

Ausente do Distrito Federal, a marca Executiva FM seguiu no ar em Goiânia, através da 92.7 FM que também é operada pelo Grupo Jaime Câmara. Após mudanças em seu projeto artístico, a Executiva chegou a reagir em audiência na capital goiana, isso dentro do formato adulto-contemporâneo. Há a expectativa de que a 101.7 FM siga essa mesma linha.

A Rádio Globo está no ar em Brasília desde maio de 2018, quando a rede substituiu justamente a Executiva FM. O Grupo Jaime Câmara segue parceiro do Sistema Globo de Rádio através de afiliadas da Rede CBN instaladas em Goiás e no Tocantins. 

A mudança em 101.7 FM de Brasília (DF) também está indicada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Veja também:
> Em fase de expectativa, Rádio Globo prepara mudança em seu formato
> Extra: Rádio Globo confirma afiliada em Brasília e substitui a Executiva FM

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21846-extra-executiva-fm-e-indicada-para-retornar-ao-dial-fm-de-brasilia