Sexta-Feira, 05 de Julho de 2019 @ 17:13

SERT catarinense e Acaert realizam primeira reunião do núcleo jovem

Florianópolis – Evento foi realizado no mês passado e reuniu novos empresários do setor

Publicidade

O SERT/SC, representante patronal da radiodifusão catarinense, e a Acaert promoveram a primeira reunião do núcleo de jovens radiodifusores. O evento, realizado em Florianópolis, contou com a presença de novos empresários e executivos do setor, vindos de todas as regiões de Santa Catarina. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, ao lado do presidente da Acaert, Marcello Corrêa Petrelli.

adstexto

Entre os principais objetivos desse núcleo jovem, estão formar as futuras lideranças da radiodifusão, aproximar os jovens das atividades do SERT/SC e da Acaert, compartilhar tendências e estimular o networking. Além disso, os integrantes do núcleo terão espaço especial dentro da programação do seminário que o SERT/SC organiza anualmente.

Durante o encontro, foi eleito o conselho do núcleo jovem, que terá como presidente Romildo Titon, da Simpatia FM 105.5 de Campos Novos, como vice-presidente Glaucia Gandolfi, da 101,5 FM 101.5 de Palmitos, e como secretário Thiago Librelato, da rádio Cruz de Malta FM 89.9 de Lauro Müller.

Na avaliação de Ana Paula Melo, o resultado da reunião foi muito positivo. "Estamos animados com este novo projeto e temos certeza que ele fará história dentro da radiodifusão catarinense", afirmou a presidente do SERT/SC.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21853-sert-catarinense-e-acaert-realizam-primeira-reuniao-do-nucleo-jovem