Sexta-Feira, 05 de Julho de 2019 @ 18:47

Plantão: Rádio Bandeirantes confirma Marco Antonio Villa no Jornal Primeira Hora 

São Paulo - Estreia do profissional será no próximo dia 15, indo ao ar a partir das 07h00

Publicidade

Notícia de última hora. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 confirmou no início da noite desta sexta-feira (5) a contratação de Marco Antonio Villa. O historiador e comunicador irá ao ar na emissora a partir do dia 15 desde mês, integrando a equipe do jornal Primeira Hora (das 07h00 às 08h00, de segunda a sexta-feira). Antes, Villa atuava pela Jovem Pan AM 620 FM 100.9, onde participou como comentarista do Jornal da Manhã e também de programas e coberturas especiais da emissora paulista. 

adstexto

Villa será mais um reforço significativo na equipe da Rádio Bandeirantes. Antes, a emissora passou a contar com a jornalista Thais Herédia, que integra desde março da bancada do Jornal Gente (que vai ao ar entre 08h00 e 10h00, de segunda à sábado).

O historiador foi anunciado como reforço da Rádio Bandeirantes durante a edição desta sexta-feira do programa "Bastidores do Poder". Villa foi entrevistado pela bancada do programa, confirmando a acordo com a emissora jornalística do Band Rádios.

No final de junho, Marco Antonio Villa oficializou publicamente a sua saída da Jovem Pan. Em entrevista ao UOL, o historiador disse que não tinha mais condições de voltar a trabalhar na emissora, já que não tinha mais clima após tomar uma "quase punição" da rádio. Villa foi afastado por 30 dias após comentários considerados ofensivos que fez durante o programa Jornal da Manhã do dia 24 de maio. 


O historiador e comunicador Marco Antonio Villa, anunciado hoje como novo comentarista do Jornal Primeira Hora da Rádio Bandeirantes

Veja também:
> Marco Antonio Villa anuncia saída da Jovem Pan
Jovem Pan divulga comunicado sobre afastamento de Marco Antonio Villa
Jornal Gente da Rádio Bandeirantes terá jornalista Thais Herédia em sua bancada 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21855-plantao-radio-bandeirantes-confirma-marco-antonio-villa-no-jornal-primeira-hora