Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019 @ 13:11

Rádio Gaúcha lança programa GaúchaZH 19h voltado para as plataformas digitais em Porto Alegre

Porto Alegre – Atração da emissora gaúcha estreia nesta segunda-feira (8), com apresentação de Felipe Daroit e Gustavo Manhago 

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre estreia nesta segunda-feira (8) o GaúchaZH 19h, programa voltado para as plataformas digitais e que será transmitido das 19h às 20h de segunda a sexta-feira, sem intervalos. O programa terá a apresentação dos jornalistas Felipe Daroit e Gustavo Manhago. 

adstexto

Direto da Redação Integrada, Felipe Daroit trará notícias sobre as principais pautas do Rio Grande do Sul, intercaladas por quadros de serviço, como previsão do tempo e a situação do trânsito em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Os assuntos do universo esportivo ficarão sob o comando de Gustavo Manhago, com atualizações sobre os campeonatos e sobre a Dupla Gre-Nal, além de comentários do comunicador Pedro Ernesto Denardin. 

“Este é um programa que entregará conteúdo de qualidade em um momento chave do dia, na volta para casa, com foco muito claro na prestação de serviço. É um programa que também realça a importância da integração, pois será feito da Redação, onde o ambiente é de efervescência às 19h”, destaca o gerente-executivo da Gaúcha, Daniel Scola.

A emissora vai disponibilizar o programa apenas no site e no aplicativo GaúchaZH, durante o horário em que a Voz do Brasil é transmitida no AM e FM da rádio. Também será possível conferir as imagens ao vivo do programa durante a transmissão.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21862-radio-gaucha-lanca-programa-gauchazh-19h-voltado-para-as-plataformas-digitais-em-porto-alegre