Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019 @ 15:06

Rádio Mix FM lança promoção para sortear apartamento com carro zero na garagem

São Paulo – Imóvel sorteado será na capital paulista em condomínio com infraestrutura completa

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo lançou uma promoção para premiar um ouvinte com um apartamento na capital paulista. Além do imóvel, o sorteado também vai ganhar um carro zero quilômetro. A data do sorteio não foi divulgada pela emissora do formato pop/jovem.

adstexto

Para concorrer ao apartamento e ao carro zero quilômetro o ouvinte deve acompanhar a programação da Rádio Mix e anotar a sequência do apê, com cinco músicas. Com isso, deve anotar dia, horário e as cinco músicas que ouvir e preencher o cadastro no site da rádio.

O ouvinte pode anotar quantas sequências quiser. O apartamento será na cidade de São Paulo, em um condomínio com toda estrutura, como churrasqueira, salão de festas, playground, brinquedoteca e vaga na garagem. A data do sorteio não foi informada pela emissora.

Estreia na rede

Vale lembrar que a Rede Mix está em processo de expansão. Na quarta-feira (10), a rede passará a contar com a Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande. A emissora é originada da migração AM-FM da 1420 AM e será operada pelo mesmo grupo que gere a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21863-radio-mix-fm-lanca-promocao-para-sortear-apartamento-com-carro-zero-na-garagem