Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019 @ 09:03

Atlântida passa a contar com jornalista Porã em Porto Alegre

Porto Alegre - Jornalista vai integrar equipe do Pretinho Básico das 13h e das 18h

Publicidade

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre anunciou a contratação do jornalista Porã Bernardes, que vai integrar a equipe do programa Pretinho Básico a partir desta quarta-feira (10). O jornalista volta à emissora depois de dois anos. Porã é um dos integrantes da formação original da atração.

adstexto

O profissional retorna à empresa em que atuou por mais de uma década para participar das duas edições do programa ao lado de nomes como Alexandre Fetter, Arthur Gubert, Duda Garbi, Luciano Potter, Magro Lima, Nego Di, Neto Fagundes, Peninha, Rafinha e Rodaika. Desde julho de 2017, Porã atuava como diretor de Conteúdo da Unisinos FM 103.3 de Novo Hamburgo. Ele se mantém no corpo docente da Universidade como professor de Jornalismo e segue na coordenação do curso de Produção Fonográfica.

“É muito legal retornar à empresa em que já tenho uma história e deixei as portas abertas. Minha saída, há dois anos, foi motivada por um projeto pessoal e acarretou em um dos momentos mais emocionantes da minha carreira. A despedida do Pretinho Básico foi algo muito especial. Reencontrar os amigos e voltar a fazer parte dessa bancada e do time da Atlântida me deixa muito feliz”, destaca Porã.

Jornalista formado pela PUCRS e mestre em Design Estratégico pela Unisinos, Porã conta com 27 anos de experiência trabalhando com rádio. Nesse período, teve passagens pelas extintas Ipanema FM e Pop Rock e, em julho de 2006, passou a compor o time de comunicadores da Atlântida, emissora em que trabalhou por 11 anos. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21875-atlantida-passa-a-contar-com-jornalista-pora-em-porto-alegre