Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019 @ 18:44

Fim de Expediente | 10 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: JB FM dispara e acirra disputa pela liderança de audiência. Rádio Melodia segue líder
 
O mercado de rádio do Rio de Janeiro acompanhou nesta segunda-feira (8) mais uma atualização dos dados da audiência local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Segundo cruzamento de informações, o meio FM carioca viu uma melhora consistente na média de ouvintes por minuto na comparação com a pesquisa anterior. Várias FMs avançaram na medição.
 
Atlântida passa a contar com jornalista Porã em Porto Alegre
 
A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre anunciou a contratação do jornalista Porã Bernardes, que vai integrar a equipe do programa Pretinho Básico a partir desta quarta-feira (10). O jornalista volta à emissora depois de dois anos. Porã é um dos integrantes da formação original da atração.
 
89 A Rádio Rock realiza evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo iniciou a divulgação do seu evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock (comemorado no dia 13 de julho). A emissora do formato rock vai realizar o Show da 89 no dia 13 de julho, no Espaço das Américas na capital paulista, com quatro bandas.
 
Super Rádio Tupi elege sua seleção da Copa América 2019
 
A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro elegeu a sua seleção da Copa América 2019, competição encerrada no domingo (7) e que teve a Seleção Brasileira como campeã. A emissora transmitiu o torneio continental de seleções, já que foi uma das rádios que adquiriu os direitos de transmissão e acompanhou a copa com destaque em sua grade.
 
Band FM aparece como apoiadora da 64ª Festa do Peão de Barretos
 
A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo aparece como apoiadora da Festa do Peão de Barretos por mais um ano. Considerada como a maior festa de rodeio do Brasil, o evento será realizado de 15 a 25 de agosto e contará com dezenas de atrações musicais conhecidas nacionalmente.
 
Curiosidade: Rizap, humorístico que usa áudios de WhatsApp, estreia na grade de várias emissoras do país
 
A Galla Produções, em parceria com a Multiplay, criou o Rizap, programete humorístico que terá a personagem Teobaldo, um dos principais nomes do humor no rádio na década de 90. O quadro já está no ar em rádios como Clube FM 99.1 do Recife, JK FM 102.7 de Brasília e a Clube FM 98.7 de Uberlândia. A narração é de Wagner Rocha (o Waguinho).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21880-fim-de-expediente-10-de-julho-de-2019