Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 @ 17:12

Associação sul-mato-grossense lança Programa Rádio Inteligente

Campo Grande – Projeto está previsto para ser lançado no dia 6 de agosto, na capital sul-mato-grossense

Publicidade

A Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Grosso do Sul (AERMS), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), vai lançar no início de agosto um curso de capacitação profissional voltado aos profissionais da radiodifusão do estado. A ação tem o objetivo de criar novas oportunidades de negócios.

adstexto

O Programa Rádio Inteligente, que será lançado no dia 6 de agosto, em Campo Grande. Promovido pela AERMS, o Rádio Inteligente oferecerá consultorias gratuitas nas áreas de Finanças, Vendas e Eficiência Energética para os 30 primeiros inscritos no programa.

De acordo com a direção da AERMS, a consultoria de Eficiência Energética fará um diagnóstico das instalações elétricas na sede da emissora, que apontará formas para a otimização do uso, economia e redução de desperdício. Além disso, estão previstos seminários sobre a utilização de redes sociais para alavancar negócios e sobre a importância de uma associação e seus benefícios.

"Estamos diante de mais uma oportunidade para melhorar nosso negócio. Somente através de atualização permanente das novas práticas de mercado conseguiremos fazer do nosso empreendimento - a emissora de rádio, uma empresa com resultados efetivamente satisfatórios", afirma o presidente da AERMS, Rosário Congro Neto.

A ABERT estará representada pelo diretor geral Cristiano Lobato Flores. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0880-570-0800 ou pelo email [email protected].

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21886-associacao-sul-mato-grossense-lanca-programa-radio-inteligente