Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 @ 07:32

Rádio Cidade está com ações e programação especial para o Dia Mundial do Rock

Rio de Janeiro – Programação especial será veiculada a partir das 10h de amanhã (13)

Publicidade

A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro anunciou que terá uma programação especial durante o sábado (13), quando será comemorado o Dia Mundial do Rock. A emissora do formato rock também está promovendo eventos envolvendo bandas de rock em várias partes da capital fluminense.

adstexto

A programação especial em comemoração do Dia do Rock começa às 10h. A locutora Renata Avlis comanda a grade até às 15h. Na sequência, Bianca Sacks segue na programação até às 21h. Às 10h a programação será abertura da programação, que terá sua playlist baseada na origem no rock nos Estados Unidos, a partir de 1950

Na sequência, das 12h às 13, a rádio veicula o Rock Fã Clube com a disputa entre dois Fã Clubes: Capital Inicial (Fã Clube BH) e U2 (Wolves Brasil). Eles montarão a grade musical deste horário, incluindo uma locução com o presidente de cada fã clube.

Veja também:
> Rádio Cidade executa uma campanha de fortalecimento da marca no Rio de Janeiro
> 89 A Rádio Rock realiza evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock

Logo em seguida, das 14h às 15h, a emissora veicula o Vertentes do Rock. O programa terá Blues Rock, Rockabilly, Punk Rock, Hard Rock, Heavy Metal e outros. A programação continua das 15h às 16h30 com o programa Radar da Cidade. A atração contará com 90 minutos com uma seleção exclusiva das décadas de 60 a 2000.

A programação terá covers e gravações ao vivo das 17h às 18h. O Playlist do Ouvinte vai ao ar das 18h às 19h. Das 20h às 21h a rádio veicula o Especial Classic Rock, com a produção de André Machado.

Ações para o Dia Mundial do Rock

Além da programação especial da rádio, a emissora vai veicular mensagens que foram enviadas por ouvintes, integrantes de bandas, jornalistas, produtores e outros profissionais, que estão no perfil da Rádio Cidade. Além disso, a Rádio Cidade também terá uma pauta especial nas aberturas de cada hora com boletins apresentados pelo jornalista Antonio Couto.

A cada hora, das 10h às 21h, a rádio vai sortear um kit especial aos ouvintes que participarem pelo WhatsApp (21) 99588-1029. Posters, camisetas, bolachas de chopp e palhetas personalizadas foram produzidas especialmente para a data, incluindo adesivos, CDs e livros, que serão distribuídos pela equipe.

Shows em comemoração ao Dia do Rock

A Rádio Cidade está promovendo a Festa Ploc. O evento será realizado no sábado, no Circo Voador. A noite terá com Luciano Nassyn (ex-Trem da Alegria), Silvinho Blau Blau, João Penca, Mais do Mesmo, Banda PLOC, além do DJ Dom Lv, com os hits dos anos 80.

Já nos dias 13 e 14 julho, a emissora promove o Queen Experience In Concert, que será realizado no Village Mall. O Garage Sounds será realizado no Hub Rio. Um evento com 16 atrações musicais, entre bandas de punk, metal, rock alternativo, hardcore e muitos outros estilos. Além dos grupos, a edição carioca contará ainda com lojas de discos, foodtrucks e estúdio de tatuagem especialmente adaptado para o evento.

A Rádio Cidade também está promovendo o Rock United, evento que será realizado no Vivo Rio. O show fica por conta da banda Black Circle, tributo ao Pearl Jam. O evento será realizado no dia 13.

Maglore e Vanguart se apresentam na Fundição Progresso, nesta sexta-feira (12). A rádio ainda promove o Dia Mundial do Rock no neste sábado, no Imperator. Por fim, a emissora é uma das promotoras do Festival de Inverno, que será realizado na Marina da Glória. Nomes como Raimundos, Nando Reis, Biquini Cavadão, Barão Vermelho e Marcelo D2 estão entre as atrações confirmadas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21888-radio-cidade-esta-com-acoes-e-programacao-especial-para-o-dia-mundial-do-rock