Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 @ 09:06

Rádio Mix FM deve estrear afiliada em Campina Grande nas próximas semanas

Campina Grande – Previsão era que a estreia ocorresse no dia 10

Publicidade

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está na expectativa da estreia da futura Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande. A emissora paraibana tinha previsão de estreia marcada para o último dia 10, porém, o prazo precisou ser estendido para a finalização da instalação da emissora.

adstexto

A futura Rádio Mix FM de Campina Grande é uma migrante AM-FM originada da 1420 AM e chegou a ser confirmada pela rede paulista como sua mais nova afiliada no início de 2019. No final de junho, o tudoradio.com publicou que havia a confirmação da estreia para o último dia 10, o que não ocorreu devido a atrasos na montagem da rádio.

Veja também:
> Rádio Mix FM lança promoção para sortear apartamento com carro zero na garagem

Os atrasos na instalação de rádios migrantes AM-FM vêm ocorrendo com frequência. Na maioria das vezes, os atrasos são devido a importação dos equipamentos de transmissão e de estúdio.

Com isso, fica a expectativa da estreia da mais nova afiliada da Rede Mix FM para as próximas semanas. A futura Rádio Mix FM será operada pelo mesmo grupo que gere a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21889-radio-mix-fm-deve-estrear-afiliada-em-campina-grande-nas-proximas-semanas