Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 @ 13:06

BandNews FM finaliza montagem de estrutura e deve estrear em agosto em Goiânia

Goiânia – Band Rádios vai iniciar treinamento da equipe que vai atuar pela emissora goiana

Publicidade

Falta pouco para que os ouvintes de Goiânia tenham mais uma novidade no dial. De acordo com informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a BandNews FM 90.7 de Goiânia, de formato jornalístico, já está com sua estrutura pronta e tem a previsão de fazer sua estreia na rede a partir de agosto.

adstexto

O tudoradio.com noticiou sobre a chegada da afiliada da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo em Goiânia no início de março. Devido a atrasos na entrega de equipamentos, a emissora ficou sem uma data de estreia, veiculando uma programação de expectativa.

Com a finalização da montagem da estrutura da emissora, a próxima etapa é o treinamento da equipe que irá atuar pela rádio. Segundo informações, a rádio tem previsão de estreia no dial da capital goiana para agosto, porém, sem data definida.


Visão de parte da redação e estúdio principal da BandNews FM em Goiânia / Foto: YoungArts

Dial movimentado

Goiânia está em uma fase de mudanças em seu dial  FM. Na capital de Goiás já chegaram as rádios 89 FM A Rádio Rock FM 102.9, NovaBrasil FM 92.1 e a cidade passou a ser atingida pelas migrantes AM-FM originadas na cidade de Anápolis. O mercado local também viu mudanças na gestão do grupo que opera a Positiva FM 98.9, este que também deve promover a chegada da Rádio Mix FM 95.7, FM que já está em expectativa.


Fachada externa da BandNews FM em Goiânia / foto: YoungArts

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21891-bandnews-fm-finaliza-montagem-de-estrutura-e-deve-estrear-em-agosto-em-goiania