Sábado, 13 de Julho de 2019 @ 10:24

Massa FM já está transmitindo sua programação em Nova Andradina (MS)

Nova Andradina – Cidade é a primeira a receber a rede popular em Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, já está presente em Mato Grosso do Sul. A Massa FM 99.5 de Nova Andradina entrou no ar com sua programação definitiva ao meio-dia desta sexta-feira (12). A estreia da rádio foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A nova afiliada da rede Massa FM é uma emissora migrante AM-FM, originada da extinta Rádio Difusora Cacique AM 1470 de Nova Andradina. Antes de se tornar uma afiliada da Massa FM, a emissora operou com os nomes de Cacique FM, 99,5 FM, entre outros projetos que foram desenvolvidos na rádio.

A rádio é uma estação de classe C de operação. Nova Andradina marca a 30ª afiliada da Rede Massa FM, que ainda deve estrear novas parceiras, inclusive, com São José do Rio Preto (com data a definir) e São Paulo, com previsão de estreia em 92.9 FM para setembro.

Expansão da rede

Além de Mato Grosso do Sul, a Rede Massa conta com emissoras espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rondônia e deve fechar 2019 com 40 emissoras. "Até o fim desse ano a Massa FM deve alcançar a marca de 4ª maior rede de rádios do Brasil, e isso nos motiva a trabalhar para crescer cada vez mais", segundo Gabriel Massa, Presidente do Grupo Massa.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21896-massa-fm-ja-esta-transmitindo-sua-programacao-em-nova-andradina-ms