Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019 @ 15:07

Jovem Pan FM está em fase de finalização dos seus novos estúdios de transmissão em Florianópolis

Florianópolis – Emissora está com transmissões no dial e também em seu perfil do YouTube

Publicidade

A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis divulgou em suas redes sociais a fase final da instalação das novas instalações do estúdio de transmissão na capital catarinense. Totalmente renovado, o espaço também servirá para as suas transmissões pelas plataformas digitais. 

adstexto

Segundo informações que foram publicadas no perfil da empresa Parisi Broadcast, foi instalado um novo sistema Wheatstone de áudio sobre IP composto de uma console L12, uma Blade IP88cbl e um processador de microfones M4IP-USB Blade-3. A reforma ainda deve receber mais alguns equipamentos até a inauguração oficial.


Foto: Parisi Broadcast

Em maio, a emissora recebeu investimentos em sua sede na capital catarinense para começar a transmitir sua grade de programação local em sua página no YouTube. A Jovem Pan FM completa 22 anos operando na capital catarinense em 2019.

A Jovem Pan FM ocupa os 101.7 FM de Florianópolis desde o dia 31 de outubro de 1997, quando substituiu a Transamérica no canal. Na época a marca não era desconhecida do público da capital catarinense já que a rede teve uma passagem pela sintonia 99.3 FM entre 1996 e 1997 (atual Rede Aleluia FM 99.3). 

Desde o início de suas operações na atual sintonia a Jovem Pan FM de Florianópolis é reconhecida pelo seu porte técnico (a 101.7 FM tem um longo alcance de sinal) e pelo volume de promoções e eventos realizados na capital catarinense, sendo uma das referências nesses planejamentos no rádio sulista.


Foto: Parisi Broadcast

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21901-jovem-pan-fm-esta-em-fase-de-finalizacao-dos-seus-novos-estudios-de-transmissao-em-florianopolis