Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 17 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Educadora FM reassume a liderança de audiência em Campinas. Nova FM avança
 
O mercado de Campinas acompanhou um avanço na média de ouvintes concentrados em períodos gerais na medição de audiência, esta que é realizada pelo Kantar Ibope Media. Segundo cruzamento dos dados atuais, o mercado campineiro acompanhou a tendência que foi vista na capital paulista. E também há uma grande concorrência por posições em diferentes filtros da pesquisa.
 
CENP reconhece plataformas digitais como veículos de comunicação
 
O Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) aprovou uma resolução reconhecendo como veículos de divulgação ou comunicação todo e qualquer ente jurídico que tenha auferido receitas decorrentes de propaganda. Essa nova resolução inclui plataformas digitais como Google, Facebook, Instagram e YouTube como veículos de comunicação. O assunto foi abordado pelo professor Fernando Morgado em uma coluna publicada pelo tudoradio.com em abril.
 
Transcontinental FM anuncia a promoção "Desse Carro eu Não Saio" que oferece um Fiat Argo 0km
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está com uma ação promocional que vai movimentar a sua audiência na Grande São Paulo. A emissora do formato popular/hits, em parceria com a Fiat Automóveis e Internacional Shopping Guarulhos, lançou a promoção "Desse Carro eu Não Saio". A promoção vai sortear um Fiat Argo Trecking, completo, avaliado em cerca de R$ 61 mil.
 
Nativa FM é a rádio oficial do Arraiá D'Arena em São Paulo
 
A Nativa FM 95.3 de São Paulo aparece como a rádio oficial do Arraiá D'Arena, que será realizada nos dias 27 e 28 de julho, no estacionamento da área externa na Arena Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. O público terá acesso a um ambiente temático que remete às famosas festas dos meses de junho e julho no Brasil.
 
FM O Dia terá dois eventos de grande porte no mesmo dia no Grande Rio
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro vai realizar e promover dois eventos simultâneos no final do mês. A emissora voltada ao formato popular vai realizar o Festival da Alegria na capital fluminense e o Festival Canta Niterói, na cidade do Grande Rio. Os dois festivais contarão com nomes conhecidos da música nacional.
 
Rádio Congonhas estreia oficialmente no FM e desliga a AM no interior mineiro
 
A Rádio Congonhas FM 91.3 de Congonhas, no interior de Minas Gerais, estreou oficialmente no dial do interior mineiro e desligou, em definitivo, as transmissões no dial AM. Com isso, a emissora efetiva sua migração AM-FM, passando a operar somente no dial FM. A estreia da Rádio Congonhas foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21917-fim-de-expediente-17-de-julho-de-2019