Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 @ 09:02

Top FM e Kiss FM seguem com programação especial durante Festival de Inverno de Serra Negra

Serra Negra - Cobertura das emissoras no evento continua até o final de julho e conta com diversas ações

Publicidade

As rádios Top FM 96.5 e Kiss FM 107.9 estão com uma ação especial durante os finais de semana. Ambas as emissoras contam com programações ao vivo, direto da praça João Zelante, em Serra Negra, região do Circuito das Águas Paulista. O Festival de Inverno segue até 28 de julho. Shows de grandes artistas nacionais, teatro, musicais e apresentações que privilegiam a cena local e regional estão entre as atrações.

adstexto

Durante os finais de semana os ouvintes e turistas que visitam Serra Negra tem a oportunidade de faturarem brindes, conhecerem a equipe das rádios, além de conferirem de perto como é feita a programação. Vale destacar também a presença de representantes comerciais, que estão oferecendo pacotes promocionais para quem deseja investir em publicidade.

No decorrer da programação diária os locutores promovem chamadas sobre a cobertura especial nos finais de semana, e, nas tardes de sábado e domingo a audiência poderá acompanhar pelo rádio ou aplicativos as transmissões direto de Serra Negra. Vale destacar que, pelas redes sociais das rádios (Facebook e Instagram), os ouvintes podem conferir posts relacionados a cobertura especial.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21919-top-fm-e-kiss-fm-seguem-com-programacao-especial-durante-festival-de-inverno-de-serra-negra