Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 @ 13:04

Por enquanto, Feliz FM mantém transmissão em 92.9 FM na Grande São Paulo

São Paulo – Emissora estava anunciando saída de sua programação da 92.9 para o último dia 15, o que não ocorreu

Publicidade

A Feliz FM 92.9 de São Paulo manteve sua programação normal na capital paulista, após anunciar que encerraria suas transmissões na frequência no dia 15 de julho. Passada a data, a emissora do formato religioso continua com sua grade na frequência possivelmente até setembro, quando vence o prazo para a rádio deixar o canal.

adstexto

Apesar da iminente saída da Feliz FM da frequência 92.9 FM, o mercado da Grande São Paulo ainda vive a expectativa da permanência da grade religiosa no ar. Enquanto isso, a emissora segue divulgando no ar que a programação da rádio continuará sendo transmitida pela internet, promovendo o seu portal e seu aplicativo móvel para que a audiência continue acompanhando a Feliz FM.

A Feliz FM deve encerrar sua trajetória no canal no dia 24 de setembro. Após isso, a frequência deve ser ocupada pela programação da rede Massa FM, que atualmente é liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba. 

Veja também:
Massa FM deve entrar a partir de setembro e São Paulo será cabeça de rede. Feliz FM segue até o dia 15
Plantão exclusivo: Massa FM deve operar em São Paulo a partir da frequência 92.9 FM
Feliz FM tem até hoje para selar a aquisição de canal em São Paulo

A futura Massa FM 92.9 de São Paulo deve passar a orientar artisticamente a rede do formato popular/sertanejo após o início de sua operação. Vale ressaltar que a rede passa por uma intensa expansão, estreando, inclusive, a sua primeira afiliada no Mato Grosso do Sul, com a Massa FM 99.5 de Nova Andradina.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21921-por-enquanto-feliz-fm-mantem-transmissao-em-929-fm-na-grande-sao-paulo