Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 @ 09:01

Após investimentos nas áreas técnica e artística, Rádio Jaraguá estreia em definitivo no FM de Jaraguá do Sul (SC)

Jaraguá do Sul - Recém migrante AM-FM passa a contar com voz padrão de Caio Cezar e produções da Reel World

Publicidade

Presente há mais de 70 anos no norte catarinense por meio do AM 1010, a Rádio Jaraguá FM 101.3 estreou às 0h00 desta sexta-feira (19) de forma definitiva no dial FM. Além de passar por investimentos técnicos para a migração AM-FM, a emissora aprimorou sua área artística com produções das empresas Agência RF (Conteúdo Play) e Reel World. A voz padrão será do locutor Caio Cezar, do Cezaronline.com.

adstexto

As novidades seguem também na grade de programação, que manterá o seu público alvo (adulto), mas que ganhará maior foco em informação, conteúdo local e prestação de serviço regional. A estreia aconteceu às 0h00 e ao todo serão 5 horas ao dia dedicadas especificamente ao jornalismo, sendo três horas no período da manhã, uma hora ao meio dia e mais uma hora no final da tarde. Vale lembrar que a emissora passa a atuar também em plataformas digitais, possibilitando assim que internautas tenham maior acesso as informações veiculadas. 

Com a migração AM-FM, ouvintes de toda a região de Jaraguá do Sul, incluindo a populosa Joinville, podem acompanhar com maior fidelidade sonora a programação da Rádio Jaraguá no FM 101.3.

Veja também
> Rádio Jaraguá estreia em definitivo no dial FM no próximo dia 19 no norte catarinense

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21926-apos-investimentos-nas-areas-tecnica-e-artistica-radio-jaragua-estreia-em-definitivo-no-fm-de-jaragua-do-sul-sc