Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 19 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mercado de olho: iHeartMedia na NASDAQ, podcasts mais curtos e dúvidas sobre os carros autônomos
 
Quem acompanha as tendências da tecnologia que estão na órbita do rádio, ou impactam diretamente o veículo, já sabe que Podcast e carros autônomos são temas bem atuais e com novidades a cada semana. Dois fatos estão chamando a atenção do mercado internacional: os carros sem motoristas podem estar um pouco mais distante de estrearem do que se imaginava. Outro ponto: podcasts mais curtos podem ampliar a relevância do conteúdo. E, por fim, ontem (18) houve a estreia da iHeartMedia na bolsa de valores NASDAQ.
 
Após investimentos nas áreas técnica e artística, Rádio Jaraguá estreia em definitivo no FM de Jaraguá do Sul (SC)
 
Presente há mais de 70 anos no norte catarinense por meio do AM 1010, a Rádio Jaraguá FM 101.3 estreou às 0h00 desta sexta-feira (19) de forma definitiva no dial FM. Além de passar por investimentos técnicos para a migração AM-FM, a emissora aprimorou sua área artística com produções das empresas Agência RF (Conteúdo Play) e Reel World. A voz padrão será do locutor Caio Cezar, do Cezaronline.com.
 
Lollapalooza de 2020 já conta com 89 A Rádio Rock como rádio oficial
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo aparece como a rádio oficial da próxima edição do festival Lollapalooza. A organização do evento também divulgou as datas da realização dos shows, que serão novamente no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, de 3 a 5 de abril. A emissora paulistana já realiza divulgação do festival em suas redes sociais.
 
Congresso Paranaense de Radiodifusão terá painel dedicado a debate sobre podcast
 
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) divulgou a programação de palestras e painéis que será realizado durante o 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, que será realizado em setembro, em Curitiba. Entre as palestras, está uma voltada ao podcast.
 
Exclusivo: 90.3 FM de Belo Horizonte terá projeto voltado à torcida do Atlético-MG e confirma data de estreia
 
Os ouvintes de Belo Horizonte contarão com uma nova rádio no dial FM a partir do dia 1º. Essa é a data confirmada para a estreia da programação da 90.3 FM 90.3 de Belo Horizonte, "Rádio da Massa". A grade da emissora terá como tema principal tudo o que envolve o Atlético Mineiro, com notícias e transmissões de jogo. Já na parte musical, o perfil será popular, com ênfase para hits nacionais.
 
“Áudio Ads em Rádios FM” será tema de palestra no Brazil Promotion, em São Paulo
 
São Paulo vai sediar a 17ª edição da Brazil Promotion, feira que é referência do setor de marketing promocional em toda América Latina, e será realizada entre os dias 6 e 8, no Transamérica Expo Center, na capital paulista. O evento vai reunir os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, entre outros. O diretor da Next Dial, Thiago Fernandes, conduzirá palestra sobre "Áudio Ads em Rádios FM".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21931-fim-de-expediente-19-de-julho-de-2019