Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 @ 09:07

Cidade FM e Litoral FM vão trocar de canais a partir de agosto, em Santos

Santos – Emissoras são controladas pelo grupo Mussicom no litoral paulista

Publicidade

O tudoradio.com noticiou na semana passada que a Litoral FM 102.1 de Santos está anunciando em sua grade que irá transmitir sua grade em 91.7 FM de Santos a partir do dia 1º de agosto. A expectativa era qual projeto iria ser implantado no canal que ficaria vago na Baixada Santista. Segundo o que divulgou a Mussicom Brasil (grupo que administra as FMs), a 102.1 FM será ocupada pela Rádio Cidade FM, projeto que hoje está em 91.7 FM e tem formato popular/hits.

adstexto

Em resumo, as emissoras que são controladas pelo grupo Mussicom irão fazer a troca de canais na Baixada Santista, mantendo assim as suas operações na região de Santos. 

A Litoral FM tem sua programação voltada para o formato adulto-contemporâneo e, a partir do dia 1º, volta ao canal que deu origem à marca, quando ainda operava em 91.9 FM. A 91.7 FM é uma estação de classe A1.

Já a Cidade FM é uma emissora que tem sua grade voltada para o formato popular/hits. Durante sua programação, a emissora realiza diversos sorteios de brindes. Entre eles, a rádio está promovendo o Expo Santos Malhas 2019, que está sendo realizado até o dia 28.

Colaboração de Carlos Eduardo 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21935-cidade-fm-e-litoral-fm-vao-trocar-de-canais-a-partir-de-agosto-em-santos