Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 @ 15:04

Rádio Sociedade lança desafio para repórter disputar a Maratona de Salvador

Salvador – Repórter Marcos Valença é integrante da equipe de esportes da emissora e tem condição de sobrepeso e hipertensão

Publicidade

A Rádio Sociedade FM 102.5 AM 740 de Salvador lançou um desafio para um dos profissionais de sua equipe. O repórter Marcos Valença foi desafiado a se preparar para a disputa da Maratona de Salvador, que será realizada no dia 15 de setembro, com largada do Farol da Barra.

adstexto

De acordo com as informações da emissora, o profissional de 33 anos tem condição de sobrepeso, hipertensão, índices de açúcar, triglicerídeos, e colesterol acima do adequado. Ainda segundo a emissora, tem indicação de fadiga, cansaço, desequilíbrio emocional, altos níveis de ansiedade.

O desafio proposto pela emissora é de melhorar sua condição física a partir da motivação do desafio. A intenção é comprovar que participar da maratona é possível a todos, além de ser uma excelente forma de atividade e método de melhoria de estilo e qualidade de vida.

Marcos Valença vai participar da corrida de 5 quilômetros. O desafio conta com um hotsite onde há um relógio com contagem regressiva para a corrida. Além disso, é possível ter acesso às informações da preparação do repórter.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21938-radio-sociedade-lanca-desafio-para-reporter-disputar-a-maratona-de-salvador