Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019 @ 13:02

Metropolitana FM apresenta novidades em sua programação e realiza ações em São Paulo

São Paulo – Entre as ações, emissora vai levar ouvintes para acompanharem shows do Rock in Rio, no Rio de Janeiro

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com uma série de ações promocionais em sua grade. Além disso, a emissora do formato jovem/hits está com dois novos programas em sua programação diária, sendo um deles com voltado ao público adulto, com flashbacks e notícias.

adstexto

A emissora está veiculando em sua grade o programa Metropolitana News. Apresentado por Márcio Cruz e Patrícia Miyahira, o programa vai ao ar das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira e conta com uma programação musical voltada ao público adulto, com ênfase em flashbacks e boletins de notícias. 

O programa contará com uma média de um boletim a cada duas músicas. Todos os dias após o programa, entrará no site uma nota com todos os assuntos abordados mais um podcast com o áudio do programa. Também haverá premiação ao final de cada hora.

A grade da rádio também tem novidade no período da tarde. A emissora conta com o programa Villa Mix Metropolitana. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 16h30 com apresentação da locutora Ana Martins. A playlist da atração é estritamente com músicas sertanejas gravadas ao vivo. Ao final do programa também haverá premiação.

Promoções

A Metropolitana FM continua com sorteios de iPhones XS em sua programação. Ao todo, a emissora vai sortear onze aparelhos, sendo um por semana. Para concorrer, o ouvinte deve postar a tag #11iphonesxsenametropolitanayes nas redes sociais. O sorteio é feito todas as sextas-feiras, às 14h.

Em outra promoção, a emissora vai levar quatro ouvintes para o Rock in Rio. A ação Cobertura Cidade do Rock vai sortear dois ouvintes para o primeiro fim de semana (27, 28 e 29 de setembro) e outros dois no segundo (3, 4, 5 e 6 de outubro). Incluso passagem aérea, diária de alimentação, hospedagem e traslado.

Para participar, o ouvinte deve fazer o cadastro no site da promoção. Os sorteios serão realizados nos dias 13 e 20 de setembro.

A emissora também está com a ação Turnê Metropolitana. A promoção vai sortear dois ouvintes que serão contemplados com uma dessas três opções: Ed Sheeran, em Ipswich na Inglaterra; Bruno Mars, em Las Vegas; ou Maroon 5, em Hollywood.

Para concorrer, o ouvinte deve enviar uma mensagem para o WhatsApp Metropolitana (11) 99600-0985 com o nome do artista que quer ver e a frase: "Turnê Metropolitana". O sorteio será realizado no dia 20 de agosto.
 
Além disso, a promoção relâmpago Tanque Cheio vai sortear um voucher de R$ 200 para os postos da rede Boxter. Para concorrer, o ouvinte deve acompanhar a grade da rádio e quando ouvir o sinal na programação, tem uma hora para enviar um áudio com a frase "Tanque Cheio é Metropolitana" no WhatsApp Metropolitana (11) 99600-0985. Os sorteios são feitos de segunda a sexta-feira, até o dia 2, a qualquer momento.

Por fim, a promoção Flagrante Metropolitana. A equipe de promoção da emissora irá até um determinado local fazer ação e vai premiar com R$ 100 um estabelecimento que estiver escutando a rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21951-metropolitana-fm-apresenta-novidades-em-sua-programacao-e-realiza-acoes-em-sao-paulo