Sábado, 27 de Julho de 2019 @ 07:46

Em nova fase, Transamérica confirma que é media partner do show da banda Muse

São Paulo – Emissora informou aos afiliados que está ampliando sua interação com o mundo do entretenimento

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está iniciando uma nova fase em sua história de 42 anos operando na capital paulista. A marca está unificando gradativamente as portadoras Pop e Hits em uma mesma programação, que será voltada para público chamado "jovem adulto-contemporâneo". 

adstexto

Com isso, a emissora já está intensificando suas ações de media partner para shows de artistas nesse formato e anunciou a ação para o show da banda Muse. Os britânicos irão se apresentar no dia 9 de outubro no Allianz Parque, na capital paulista e toda a mídia do evento será ocorrerá pela Transamérica. 

A rádio também deve anunciar em breve uma série de ações promocionais envolvendo o show, como sorteios de ingressos entre outras formas de divulgação. Além disso, outros eventos de grande porte também deverão ser anunciados pela emissora para engajamento efetivo no setor.

Veja também:
> Luiz Augusto Alper assume a direção artística da Rede Transamérica a partir da próxima quarta-feira (17) 
> Exclusivo: Fábio Faria assume a direção executiva da Rede Transamérica em São Paulo 
> Em comunicado, Transamérica confirma unificação gradativa das portadoras Pop e Hits

Desde maio, a Transamérica vem passando por mudanças com a chegada de Fábio Faria para a direção executiva da emissora. Desde então, uma série de novidades foram implantadas. No último dia 15, o tudoradio.com noticiou a chegada do diretor artístico Luiz Augusto Alper, profissional que já implantou uma série de mudanças na grade da rede Transamérica, sendo uma delas, a unificação da programação da madrugada e, gradativamente, de toda a rede.

Ações desse formato deverão ocorrer com maior frequência, segundo a emissora. O objetivo é fortalecer o novo conceito musical da programação da rádio, ampliando, assim, o marketing de relacionamento com os públicos de interesse da rádio.

Recomendamos:
> Transamérica confirma Pedro Trucão, alinhamento de sua grade musical e mudanças na grade 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21969-em-nova-fase-transamerica-confirma-que-e-media-partner-do-show-da-banda-muse