Terça-Feira, 30 de Julho de 2019 @ 09:05

Rádio Barretão volta com sua programação durante a Festa do Peão de Barretos

Colina – Emissora inicia sua grade no dia 1º e segue até o fim do evento

Publicidade

A tradicional Festa do Peão de Barretos contará novamente com a Rádio Barretão FM 105.1 da região de Barretos em 2019. A estreia da emissora voltada à maior festa do peão do Brasil será nesta quinta-feira (1º). A partir do dia 15, a transmissão da programação será feita a partir do estúdio montado no recinto da festa, que será realizada de 15 a 25 de agosto.

adstexto

Na rádio, os ouvintes terão acesso a informações como venda de ingressos, programação da festa e durante os dias do evento também serão veiculadas informações direto do Parque do Peão como trânsito nas rodovias, movimentação e entrevistas exclusivas com os artistas. Vale lembrar que a 105.1 FM possui cobertura de sinal local na região de Barretos.

Veja também:
> Band FM aparece como apoiadora da 64ª Festa do Peão de Barretos

Os visitantes da 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos também terão atrações culturais como a Queima do Alho, Concurso de Berrante, apresentação de Catira e conhecendo o Rancho do Peãozinho, espaço dedicado exclusivamente para o público infantil.

A Rádio Barretão vai substituir temporariamente a Colina FM, emissora  que é controlada pelo mesmo grupo de comunicação que opera rádios como Band FM 95.3, Jovem Pan FM 101.5, Jovem Pan News FM 103.3, REDEVIDA FM 97.9 e Rádio O Diário Independente FM 93.5. A Colina FM conta com uma programação voltada à música sertaneja.

Com informações do O Diário de Barretos - Colaboração Marcelo Cabrelli

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21979-radio-barretao-volta-com-sua-programacao-durante-a-festa-do-peao-de-barretos