Terça-Feira, 30 de Julho de 2019 @ 13:09

Com dials próximos à Campinas e São Paulo, Anatel lança consulta pública para comentários sobre novos canais para migração AM-FM

Brasília – Documento conta com dezenas de frequências para migrantes, além de novos canais para FM

Publicidade

A Anatel, por meio de sua Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação, lançou a Consulta Pública nº 37 para comentários e sugestões ao público em geral, de dezenas de canais FM para migrantes AM-FM, além de novos canais que foram solicitados em diversas cidades do Brasil, incluindo capitais. As contribuições deverão ser feitas até o dia 4 de agosto no site da Anatel. Praças próximas à Campinas e São Paulo estão entre as cidades contempladas.

adstexto

O texto completo da proposta está disponível na Biblioteca da Anatel. As contribuições e sugestões devem estar fundamentadas e identificadas. Elas devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública até às 23 horas e 59 minutos do dia 4.

Consta na Consulta Pública diversos canais de FM em várias cidades do país, entre eles está Campo Grande (MS). A capital do Mato Grosso do Sul contará com a frequência 88.9 FM (canal 205). Em Santa Catarina, Blumenau também está com frequência em estudo (88.7 FM - canal 204). 

Além disso, cidades de regiões importantes do estado de São Paulo, como Indaiatuba, na região de Campinas, que tem a frequência 106.1 FM (canal 291), Bauru (102.7 FM - canal 274), Jaboticabal com dois canais (103.1 FM - 276 e 107.3 FM - 297), Barretos (88.7 FM - 204) e Registro (97.9 FM - canal 250). Outras cidades também estão com frequências em estudo. Para saber mais clique aqui.

Veja aqui a atual ocupação do dial FM de todo o país, conforme levantamento do Dials FM/AM tudoradio.com

Recomendamos:
Levantamento: Brasil supera a marca de 600 migrantes AM-FM mapeadas pelo Dials tudoradio.com
Comitê técnico AESP promove debate sobre revisão na norma de FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21981-com-dials-proximos-a-campinas-e-sao-paulo-anatel-lanca-consulta-publica-para-comentarios-sobre-novos-canais-para-migracao-am-fm