Terça-Feira, 30 de Julho de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 30 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: GFM, Piatã FM e Bahia FM seguem como os maiores volumes da audiência FM na Grande Salvador
 
O mercado de rádio de Salvador tem acompanhado um acirramento da disputa pelas primeiras colocações gerais na medição realizada pelo Kantar Ibope Media. Segundo cruzamento de dados da última atualização realizada na praça, o universo FM conta com um volume de audiência semelhante ao valor registrado no fim de 2018, mas o "teto" da pesquisa é mais baixo, ou seja, houve um “achatamento” das distâncias entre as concorrentes, o que amplia a disputa por posições gerais.
 
Rádio Barretão volta com sua programação durante a Festa do Peão de Barretos
 
A tradicional Festa do Peão de Barretos contará novamente com a Rádio Barretão FM 105.1 da região de Barretos em 2019. A estreia da emissora voltada à maior festa do peão do Brasil será nesta quinta-feira (1º). A partir do dia 15, a transmissão da programação será feita a partir do estúdio montado no recinto da festa, que será realizada de 15 a 25 de agosto.
 
Primeiro painel abordará sobre a transformação do rádio
 
No dia 28 de agosto a SET Expo 2019, evento voltado à area de comunicação, discutirá sobre a "Metamorfose do Rádio" e a criação e comercialização de conteúdos com distribuição em diversas plataformas. A data cairá numa quarta-feira, consolidada pela feira como o "Dia do Rádio" e a abertura dos trabalhos será às 9h20, na sala 12 do Pavilhão Vermelho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Com dials próximos à Campinas e São Paulo, Anatel lança consulta pública para comentários sobre novos canais para migração AM-FM
 
A Anatel, por meio de sua Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação, lançou a Consulta Pública nº 37 para comentários e sugestões ao público em geral, de dezenas de canais FM para migrantes AM-FM, além de novos canais que foram solicitados em diversas cidades do Brasil, incluindo capitais. As contribuições deverão ser feitas até o dia 4 de agosto no site da Anatel. Praças próximas à Campinas e São Paulo estão entre as cidades contempladas.
 
Multiplataforma, programa jornalístico da Hot 107 FM chega a 40 edições no Centro-Oeste Paulista
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, lançou o programa jornalístico HOT News para comemorar seu aniversário de 14 anos, em junho. A atração, que vai ao ar diariamente na programação da rádio popular/hits, chegou à sua 40ª edição, com transmissão em 107.7 FM e também nas plataformas digitais da emissora. O investimento do conteúdo jornalístico na FM também contou com a criação de plataformas digitais próprias, que levam o nome do programa.
 
Dois homens que mantinham emissora clandestina são condenados pela Justiça Federal de São Paulo
 
Dois homens foram condenados a 2 anos e 6 meses de prisão em regime aberto, além do pagamento de multa, por manterem sem a devida licença uma estação de radiodifusão. A decisão é do Juiz Emerson José de Couto, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21984-fim-de-expediente-30-de-julho-de-2019