Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019 @ 17:05

Jovem Pan FM faz promoção alusiva ao Dia dos Pais em Matão e sorteia vários prêmios

Matão - O ganhador será divulgado no dia 9 e entre as premiações está relógio e churrasqueira 

Publicidade

A Jovem Pan FM 88.1 de Matão, no interior paulista, está veiculando promoção voltada ao Dia dos Pais. Intitulada de "Meu pai é Pan", a ação irá presentear o ganhador com relógio Technos, kit de cosméticos e churrasqueira a bafo, incluindo picanha e carvão. O resultado da ação será divulgada na sexta-feira (9), durante a programação.

adstexto

Com a chegada do dia dos pais, comemorado neste ano no domingo (11), a afiliada de Matão da Jovem Pan lançou nas suas redes sociais (Facebook/Instagram) a promoção "Meu pai é Pan". Para poder concorrer é preciso acessar a página da emissora no Facebook e curtir o post da promoção, compartilhar e deixar registrado o nome completo nos comentários. O resultado sai durante o "Manhã Jovem Pan" da próxima sexta-feira (9) e o contemplado irá faturar um relógio Technos, super kit Natura Essencial, além de uma churrasqueira a bafo de 4 quilos, acompanhada de três peças de picanha e carvão.

Em março deste ano a Jovem Pan FM de Matão anunciou novidades com a estreia de grade local matutina. O "Manhã Jovem Pan" mescla informação, entretenimento e execução musical. A atração, que leva ao ar uma linguagem descontraída, tem início às 08h sob o comando de Cesar Leite e Julio Doy.

A afiliada da Jovem Pan de Matão iniciou suas atividades como integrante da rede paulista em dezembro de 2018, substituindo a área de cobertura da antiga afiliada da rede em Araraquara.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22006-jovem-pan-fm-faz-promocao-alusiva-ao-dia-dos-pais-em-matao-e-sorteia-varios-premios