Sábado, 03 de Agosto de 2019 @ 10:02

Band FM completa 13 anos e prepara estúdio em Ourinhos

Ourinhos – Emissora também aparece como líder de audiência em pesquisa realizada na cidade

Publicidade

A Band FM 99.9 de Santa Cruz do Rio Pardo/Ourinhos completou 13 anos no ar em julho. A emissora iniciou suas operações já como afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo (rádio que lidera a audiência na capital paulista e que conta com diversas ações na capital paulista). A emissora, cuja sede é Santa Cruz do Rio Pardo – onde é líder de audiência -, está em fase de finalização de seu estúdio em Ourinhos.

adstexto

A afiliada da rede popular está em fase de finalização das instalações de seu novo estúdio, em Ourinhos. A rádio ficará localizada em um dos pontos de maior movimento na cidade, na avenida Antônio de Almeida Leite, na região central. Segundo informações, ainda não há prazo para inauguração, mas deve ocorrer em breve.

A emissora de programação de formato popular, apareceu como líder de audiência em uma pesquisa realizada na cidade. O levantamento, divulgado nesta semana, foi feito entre os dias 22 e 26 abril pela Impacto Pesquisas. No levantamento, a rádio aparece com 53,82%.

No ar desde 2006, a Band FM começou a operar no canal FM 89.1 de Santa Cruz do Rio Pardo. A rádio passou a operar na atual frequência em 2012 e, desde então, vem acumulando uma audiência considerável na região de Ourinhos, além de atingir outros municípios paulistas, tais como Ipaussu, Chavantes, Piraju, Palmital e Assis. A rádio também abrange outras localidades, como as paranaenses Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Andirá e Bandeirantes.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22009-band-fm-completa-13-anos-e-prepara-estudio-em-ourinhos