Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019 @ 17:04

Rádio Globo inicia transmissão em FM em Natal e passa a contar com mais uma emissora em capital

Natal – Rádio iniciou sua transmissão experimental na capital potiguar

Publicidade

O Sistema Globo de Rádios deve contar em breve com mais uma afiliada em capitais. Ouvintes relataram que perceberam que a futura Rádio Globo FM 93.5 de Natal iniciou suas transmissões de forma experimental neste final de semana na capital potiguar. O tudoradio.com registrou a movimentação da emissora no Mapa da Atualização desta segunda-feira (5).

adstexto

A futura Rádio Globo FM faz parte do projeto da rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro de expandir afiliadas pelas principais capitais do país no dial FM. Natal é a sexta capital a comportar o projeto, que está presente também Salvador, Recife e Campo Grande.

A migrante é originada da Rádio Globo AM 640, emissora que é afiliada à rede desde maio de 2002. A emissora conta com intenso trabalho esportivo, com programas locais e transmissões de partidas de futebol dos times de Natal nas competições nacionais e também do Campeonato Potiguar.

A futura Rádio Globo FM será uma rádio com uma abrangência significativa. A rádio está na classe A2 de potência, contando com uma potência irradiada de quase 70 Kw. A sua cobertura será local em toda a Grande Natal, alcançando toda a região.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22015-radio-globo-inicia-transmissao-em-fm-em-natal-e-passa-a-contar-com-mais-uma-emissora-em-capital