Terça-Feira, 06 de Agosto de 2019 @ 09:03

Gazeta FM de São Paulo inicia mês com várias promoções voltadas a shows

São Paulo - Audiência poderá ir por conta da emissora em eventos no Credicard Hall e no festival Farraial Sertanejo

Publicidade

O mês de agosto na Gazeta FM 88.1 de São Paulo começou com várias ações promocionais ligadas a linha de shows e eventos. Participando, a audiência pode faturar ingressos para apresentações de Thiaguinho, Léo Santana, Xuxa, além de entradas para o Farraial Sertanejo. As inscrições são feitas por telefone.

adstexto

Em todas as promoções, a audiência poderá faturar as premiações a partir do momento em que ouvir, durante a programação, a vinheta relacionada a promoção e entrar em contato pela linha do ouvinte (11) 3254-6881.

O cantor Thiaguinho se apresenta no próximo dia 10 no Credicard Hall, em São Paulo. Na ocasião haverá o lançamento da sua nova turnê. A Gazeta FM irá premiar o ouvinte com entradas para conferir a apresentação do pagodeiro.

Também no Credicard Hall, no dia 15, o sertanejo Léo Santana irá fazer a gravação do seu novo DVD intitulado "Levada do Gigante". O ganhador (a) poderá levar um acompanhante para assistir ao show.

Ainda no mês de agosto haverá apresentação de Xuxa Meneguel com o seu "Xuxa Sou". A eterna Rainha dos Baixinhos sobe ao palco do Credicard Hall no próximo dia 17 e a Gazeta FM irá contemplar a audiência com par de ingressos.

Para finalizar as ações voltadas a linha de shows, está no ar também a promoção que irá contemplar o ouvinte com par de ingressos para o Farraial Sertanejo. O festival será realizado dia 24 deste mês, na Arena Anhembi, e contará com apresentações de Anitta, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Aviões, Henrique e Juliano e Gustavo Mioto.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22018-gazeta-fm-de-sao-paulo-inicia-mes-com-varias-promocoes-voltadas-a-shows