Terça-Feira, 06 de Agosto de 2019 @ 17:03

FM Dom Bosco inaugura dentro dos próximos dias sua nova torre de transmissão em Fortaleza

Fortaleza - A cerimônia acontece na igreja matriz Nossa Senhora da Piedade e a mudança irá proporcionar melhor cobertura de sinal

Publicidade

Está marcada para o próximo dia 18, em Fortaleza (CE), a inauguração oficial da nova torre de transmissão da FM Dom Bosco 96.1. A solenidade ocorrerá a partir das 14h e contará com missa, terço e apresentação musical.

adstexto

Para dar boas vindas aos serviços de conclusão da nova torre a emissora convida a população para estar presente, no próximo dia 18, na igreja matriz Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza. A programação contará com Terço da Misericórdia e Santa Missa presidida pelo padre João Carlos, SDB. A parte musical será conduzida pelo Philipe Dantas e banda.

Com as operações na nova estrutura, o sinal de transmissão da FM Dom Bosco será potencializado e, com isso, chegará a localidades em que atualmente não é possível abranger.

A FM Dom Bosco foi fundada em 1997 como rádio comunitária. Mais tarde, em 2001, a Fundação Educacional Salesiana Dom Bosco conseguiu, perante aos órgãos regulamentadores de radiodifusão, concessão para operar como rádio educativa. A programação da rádio é composta por atrações de cunho educativos, culturais, informativos e religiosos.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22022-fm-dom-bosco-inaugura-dentro-dos-proximos-dias-sua-nova-torre-de-transmissao-em-fortaleza