Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019 @ 15:06

Ótima FM contará com a locutora Marcinha (ex-Band FM) em sua equipe

São José dos Campos – Emissora do Vale do Paraíba já anunciou outros dois profissionais da capital paulista

Publicidade

A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos continua investindo em sua equipe de locutores. Após anunciar a contratação de Fernando Telles e Márcia Mayumi, a emissora do formato popular/hits deve contar também com a locutora Márcia Soares, conhecida no meio como Marcinha, que conta com importante passagem pela Band FM 96.1 de São Paulo.

adstexto

Na abertura de seu programa na Ótima FM, o comunicador Celso Portiolli deixou em suspense a contratação de uma nova locutora, que vai comandar o programa Manhã da Ótima. Os comentários na postagem feita no Instragam do apresentador mencionavam diversos nomes, inclusive da locutora que integrou a equipe da Band FM. A locutora também postou referências à emissora em seu perfil.

A Ótima FM segue investindo em nomes conhecidos para integrar sua equipe. Nesta semana a rádio contratou Márcia Mayumi, que deixou a Transamérica FM 100.1 de São Paulo, e Fernando Telles, profissional que continua na emissora do formato pop/adulto da capital paulista.

Em novembro, a Ótima FM completa seis anos operando em 90.3 FM de São José dos Campos. A emissora está presente no Vale do Paraíba desde abril de 2010, quando iniciou sua trajetória em 94.5 FM de Pindamonhangaba. Em 2016, a rádio recebeu autorização para aumento de potência, migrando para 95.5 FM, canal que opera atualmente. 

A emissora também está presente na região de Ribeirão Preto, operando como Ótima FM 89.1 de Brodowski. A emissora iniciou suas transmissões na frequência em setembro de 2016 e recentemente (no começo de 2019) ampliou a sua abragência nesta área do interior paulista.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22028-otima-fm-contara-com-a-locutora-marcinha-ex-band-fm-em-sua-equipe