Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 7 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Reino Unido: 94% dos usuários de smart speakers ouvem rádio ao vivo, diz Rajar
 
A Rajar, importante instituto de pesquisa europeu, atualizou os dados de consumo da mídia rádio no Reino Unido, números válidos para o segundo trimestre de 2019. Segundo a pesquisa, 89% da população do Reino Unido (48.8 milhões de adultos), ouvem rádio semanalmente. Um número que chama a atenção é relacionado aos proprietários de smart speakers (caixas de som inteligentes), estes que em sua maioria ouvem rádio ao vivo.
 
Evento voltado à capacitação no rádio reúne mais de 40 emissoras no Mato Grosso do Sul
 
Foi realizado na última terça-feira (6), em Campo Grande, o Programa "Rádio Inteligente". Promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Grosso do Sul (AERMS) em parceria com o SEBRAE e apoio da ABERT, o evento contou com um dia de debates sobre a importância do rádio na exploração das plataformas digitais.
 
Massa FM contará com comunicador Rony Magrini em sua equipe em São Paulo
 
A futura Massa FM 92.9 de São Paulo já pode estar com seu primeiro nome de peso para sua equipe. O comunicador Rony Magrini, que atualmente está na Rádio Capital AM 1040 de São Paulo anunciou no ar que está indo para a emissora que deve estrear no dial paulistano em setembro.
 
Carlos Andreazza deixa apresentação do 3 em 1 na Jovem Pan News
 
O jornalista Carlos Andreazza se despediu nesta terça-feira (6) da Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. O apresentador faz parte da equipe que iniciou o programa 3 em 1 na programação da emissora, em setembro de 2016. O primeiro programa teve, além de Andreazza, Carlos Graieb e Vera Magalhães.
 
Ótima FM contará com a locutora Marcinha (ex-Band FM) em sua equipe
 
A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos continua investindo em sua equipe de locutores. Após anunciar a contratação de Fernando Telles e Márcia Mayumi, a emissora do formato popular/hits deve contar também com a locutora Márcia Soares, conhecida no meio como Marcinha, que conta com importante passagem pela Band FM 96.1 de São Paulo.
 
CBN Grandes Lagos completa 5 anos na próxima semana e faz reportagem especial
 
No próximo domingo (11) a CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto, mais conhecida pelo nome fantasia de “CBN Grandes Lagos”, completará 5 anos de atividades no Noroeste Paulista. Para comemorar, a emissora preparou uma reportagem especial relatando sobre como tudo começou.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22030-fim-de-expediente-7-de-agosto-de-2019