Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 @ 09:03

Extra FM volta a fazer parte da Rede Itatiaia na Grande Belo Horizonte

Belo Horizonte - Anúncio foi divulgado nesta semana pela rede mineira

Publicidade

A partir de 1° de setembro, a Rádio Extra FM 103.9 de Belo Horizonte deverá voltar a contar com os trabalhos da Rede Itatiaia, segundo anúncio divulgado nesta semana. Considerada a maior rede de emissoras do estado, detém cerca de 90% da audiência em transmissões esportivas e transmite, via satélite, o melhor do jornalismo e esporte.

adstexto

O comunicado menciona o retorno com a rede e os dizeres: "A marca forte que a Extra tem no mercado, e junto aos ouvintes, terá o suporte de toda estrutura da Rede Itatiaia para competir com qualidade e muito profissionalismo. Vamos continuar fazendo bons negócios".

A Extra FM executa grade musical no formato popular/hits. A cobertura esportiva é destaque na programação da rádio, que iniciou neste ano o seu projeto de transmissões esportivas com o acompanhamento de todos os jogos do Atlético Mineiro e do Cruzeiro durante as competições que irão disputar ao longo de 2019.

Fundada no dia 20 de janeiro de 1952, a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte é a principal emissora radiofônica do estado e uma das cinco mais importantes do Brasil. A programação é voltada para jornalismo, esportes, prestação de serviços e entretenimento e atualmente compõem a rede mais de 50 emissoras de rádio.

Com informações do Portal Amirt

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22032-extra-fm-volta-a-fazer-parte-da-rede-itatiaia-na-grande-belo-horizonte