Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 @ 17:09

BandNews FM anuncia contratação de Carlos Andreazza para compor grade nacional e do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Profissional irá participar do noticiário local no Rio de Janeiro e também da programação em rede nas manhãs da emissora

Publicidade

Após se despedir na última terça-feira (6) da Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, Carlos Andreazza vai estrear a partir de segunda-feira (12) como âncora do noticiário local da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro. Ao lado de Rodolfo Schneider, Thais Dias e Marcelo Madureira, ele estará no ar diariamente, entre 9h e 11h. O jornalista também integrará a grade nacional, com comentários diários a partir das 7h20 (horário de Brasília).

adstexto

Conforme informado, Carlos Andreazza não deverá ficar resrito apenas a audiência carioca da BandNews FM. O profissional também estará na programação em rede da emissora all-news durante as participações no "Jornal BandNews", sendo uma às 7h20 com comentário de abertura e, às 7h45, fazendo parte da conexão dos estúdios da BandNews FM em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília conversando com os jornalistas Eduardo Barão, na capital paulista, e Rodrigo Orengo, na capital federal.


Carlos Andreazza no estúdio da BandNews FM do Rio de Janeiro / Divulgação Band Rádios 

Na última terça-feira (6) o jornalista se despediu da Jovem Pan News, no final do programa 3 em 1, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com

Veja também:
> BandNews FM passa a contar com José Roberto Mendonça de Barros como colunista em SP e Marcelo Madureira no RJ 
> Carlos Andreazza deixa apresentação do 3 em 1 na Jovem Pan News 

Jornalista formado pela PUC-Rio, Carlos Andreazza também é colunista do jornal O Globo e editor-executivo do Grupo Editorial Record. 

Vale lembrar que, recentemente, a BandNews FM do Rio de Janeiro passou a contar com Marcelo Madureira em sua grade local (no período da manhã), nome que, junto com Andreazza, já integrou a equipe do 3 em 1 da Jovem Pan News. 

Na tarde desta quinta-feira (8), Carlos Andreazza gravou um vídeo informando sobre sua ida para a BandNews FM, material que foi publicado nas redes da rádio (veja abaixo).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22036-bandnews-fm-anuncia-contratacao-de-carlos-andreazza-para-compor-grade-nacional-e-do-rio-de-janeiro