Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 @ 18:45

Fim de Expediente | 8 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Com mercado em alta, Alpha FM dispara em São Paulo. Band FM segue líder geral
 
Ontem (7) o mercado de rádio de São Paulo acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, este que é pesquisado e medido pelo Kantar Ibope Media. Segundo o cruzamento de dados, foi possível determinar que o universo de ouvintes no rádio paulistano cresceu pelo terceiro trimestre consecutivo. E o mercado continua bem dinâmico, com muita concorrência entre rádios de diferentes formatos em períodos gerais de audiência.
 
Extra FM volta a fazer parte da Rede Itatiaia na Grande Belo Horizonte
 
A partir de 1° de setembro, a Rádio Extra FM 103.9 de Belo Horizonte deverá voltar a contar com os trabalhos da Rede Itatiaia, segundo anúncio divulgado nesta semana. Considerada a maior rede de emissoras do estado, detém cerca de 90% da audiência em transmissões esportivas e transmite, via satélite, o melhor do jornalismo e esporte.
 
Jovem Pan lança piloto do programa Mulheres da Pan em seu canal no YouTube
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, lançou o Mulheres da Pan. A atração tem como objetivo ser um programa feminino leve e descontraído, com mulheres que geram reflexão, debatendo comportamento, cultura, carreira, rede social, viagens, esportes, malhação, beleza, estética, alimentação, artes, amor e muito mais.
 
Entercom amplia sua capacidade de operação no mercado de podcast e adquire Pineapple Street Media e 55% da Cadence13
 
Considerado o segundo maior grupo de rádios dos EUA, a Entercom - representada pela plataforma Radio.com, anunciou a aquisição da Pineapple Street Media e os 55% da Cadence13 que ainda não possuía, além de dobrar ambos em sua divisão Radio.com. O grupo é concorrente direto da iHeartRadio, da iHeartMedia.
 
Rádio Gaúcha e BandNews FM de Belo Horizonte vencem em suas categorias no Prêmio ABMES de Jornalismo
 
A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) anunciou na noite desta terça-feira (6), em Brasília, os vencedores da 3ª edição do Prêmio ABMES de Jornalismo, iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior. A BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte e a Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre foram as vencedoras nas categorias que abrangem o Rádio.
 
BandNews FM anuncia contratação de Carlos Andreazza para compor grade nacional e do Rio de Janeiro
 
Após se despedir na última terça-feira (6) da Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, Carlos Andreazza vai estrear a partir de segunda-feira (12) como âncora do noticiário local da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro. Ao lado de Rodolfo Schneider, Thais Dias e Marcelo Madureira, ele estará no ar diariamente, entre 9h e 11h. O jornalista também integrará a grade nacional, com comentários diários a partir das 7h20 (horário de Brasília).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22037-fim-de-expediente-8-de-agosto-de-2019