Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 @ 10:51

Rádio Globo promove primeira edição do projeto Sessão Acústica no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Evento de estreia acontece na sede da emissora no dia 14 com a cantora Lexa

Publicidade

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro vai estrear um dos projetos que foram concebidos com a nova grade da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio. No dia 14, a emissora realiza em sua sede o Sessão Acústica, evento que integrará a programação da emissora do formato popular e contará com atrações musicais.

adstexto

A primeira edição do Sessão Acústica terá a cantora Lexa. O pocket show será realizado para um grupo de 170 convidados e ouvintes. “O Sessão Acústica é um evento pensado para estreitar relacionamento entre a rádio, ouvintes e anunciantes. Um projeto sob medida em que a Rádio Globo oferta ao mercado possibilidades de exposição e de ativação em uma plataforma de comunicação direta entre marcas e ouvintes”, afirma Douglas Miquelof, gerente de desenvolvimento de negócios do Sistema Globo de Rádio.

O show será transmitido ao vivo no dial e no site da Rádio Globo e contará com planos de mídia no dial, redes sociais e ativação de marca no espaço do evento. De acordo com a emissora, o evento é uma oportunidade única de parceiros e ouvintes-internautas interagirem com a Rádio Globo.

No último dia 15 de julho, o Sistema Globo de Rádio estreou a nova programação da Rádio Globo. Essa nova fase, segundo a própria rádio, visa promover uma série de iniciativas e promoções para estar cada vez mais próxima desse público.

Veja também:
> Rádio Globo inicia transmissão em FM em Natal e passa a contar com mais uma emissora em capital

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22040-radio-globo-promove-primeira-edicao-do-projeto-sessao-acustica-no-rio-de-janeiro