Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 @ 15:08

Nativa FM amplia sua cobertura no interior de São Paulo com mais uma afiliada

Olímpia – Emissora afiliada da rede popular estreou nesta quinta-feira (9), às 18h

Publicidade

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo está com mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da Nativa FM 88.5 de Olímpia, emissora que iniciou sua trajetória na rede às 18h desta quinta-feira (8). Com a chegada da rádio, Olímpia passa a contar com duas bandeiras controladas pelo Band Rádios. A estreia foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Além da Nativa FM, a cidade já conta com a Band FM 95.9 de Olímpia. A nova afiliada está operando sua programação na frequência que tem como origem a cidade de Severínia. A emissora é enquadrada na classe C de operação.

Antes de operar como Nativa FM, a 88.5 FM abrigou a rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo. Em conjunto com a Rádio Globo FM 94.1 de São José do Rio Preto, a emissora formou uma minirrede na região Noroeste Paulista.

Rio Preto também conta com uma afiliada da Rede Nativa FM. Trata-se da Nativa FM 102.1, além da Nativa FM 89.7 de Catanduva, emissora que também é sintonizada na região. Esta última vai completar dez anos operando no dial.

Santa Catarina

Além da estreia da Nativa FM em Olímpia, a Rede Nativa passou a contar com afiliada em uma importante região do Sul do país. Trata-se da Nativa FM 93.5 de Ilhota, na região conhecida como Vale do Itajaí, em Santa Catarina

A 93.5 FM é captada com certa facilidade entre as cidades de Gaspar, Piçarras e Itajaí. Acaba complementando a cobertura da Nativa FM de Joinville, que chega com facilidade até a altura de Penha e Piçarras.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22042-nativa-fm-amplia-sua-cobertura-no-interior-de-sao-paulo-com-mais-uma-afiliada