Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 @ 17:06

SulAmérica Paradiso passa a contar com apresentador do Cidade Alerta no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Jornalista Ernani Alves vai passar a comandar um programa diário na hora do almoço na emissora do formato adulto

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro terá uma novidade em sua grade a partir da segunda-feira (19). A emissora do formato adulto-contemporâneo contará com o jornalista Ernani Alves, profissional que é conhecido no Grande Rio por ser o apresentador do Cidade Alerta, da TV Recordo do Rio de Janeiro. 

adstexto

O jornalista vai assumir o horário das 12h às 14h, de segunda à sexta-feira. Provisoriamente, o programa tem o nome de Rio Na Palma da Mão. Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, o programa deve estrear no dia 19.

Segundo informações da emissora, a intenção da rádio é atender a demanda do público da classe C. A rádio iniciou esse projeto desde a contratação do comunicador Roberto Canázio, que deixou a Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e vem aumentando a audiência da emissora.

A SulAmérica Paradiso deve realizar uma intensa campanha publicitária para divulgar o seu novo contratado. Segundo informações, a emissora deve espalhar outdoors e busdoors na região metropolitana do Rio de Janeiro anunciando a nova aposta da grade.

Veja também:
> Panorama: Rádio Melodia mantém a dianteira da audiência no Rio de Janeiro. JB FM aparece isolada na vice-liderança

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22043-sulamerica-paradiso-passa-a-contar-com-apresentador-do-cidade-alerta-no-rio-de-janeiro