Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019 @ 10:47

Campanha da Band FM destaca os 54 meses de liderança no ranking de audiência na capital paulista

São Paulo – Materiais estão sendo veiculados durante a programação e nas redes sociais da emissora

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo está destacando os “quatro anos e meio” (54 meses) em que se mantém na liderança do ranking de audiência da capital paulista. A marca foi alcançada com a atualização do último panorama de audiência (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/maio a julho 2019/Kantar Ibope Media). A emissora que tem sua programação voltada ao formato popular/hits está veiculando chamadas em sua grade, além de realizar publicações da campanha em suas redes sociais.

adstexto

A Band FM assumiu a primeira colocação no ranking de audiência de São Paulo no primeiro semestre de 2015. Desde então, a rádio segue dominando o ranking, mantendo a posição mesmo com oscilações em seus números neste período. A pesquisa de julho, divulgada em agosto, marcou os 54 meses da rádio na liderança do ranking.

Vale ressaltar que a cada nova pesquisa, a Band FM atualiza a sua campanha que destaca o desempenho de audiência da rádio. As chamadas estão sendo veiculadas durante o break comercial da emissora controlada pelo Band Rádios, enquanto uma imagem é postada nas redes sociais da rádio.

Os 54 meses representam quatro anos e meio na liderança do ranking. Segundo o material veiculado pela Band FM quando completou 48 meses, o fato de uma rádio estar há quatro anos na liderança do ranking de audiência é inédito na Grande São Paulo.

Mudanças na equipe de locutores

A Band FM teve mudanças na grade de locutores. Desde o dia 1º, a rádio está contando com a locutora Tatá Lima, que está no comando dos programas Manhã Show (apenas para São Paulo) e Quem ama não esquece (para toda a rede Band FM).

No período da tarde, a rádio está veiculando o Tamu Junto na Band FM. A atração tem a dupla de apresentadores Marcelo Café e Patrícia Liberato, das 15h às 17h, voltado apenas para a grade local.

Veja também:
> Band FM promove eventos musicais de grande porte em São Paulo
> Band FM aparece como apoiadora da 64ª Festa do Peão de Barretos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22050-campanha-da-band-fm-destaca-os-54-meses-de-lideranca-no-ranking-de-audiencia-na-capital-paulista