Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019 @ 13:08

Mood FM completa primeiro ano operando no Rio de Janeiro e abre as portas para os ouvintes

Rio de Janeiro – Ação Mood de Portas Abertas será realizada nesta terça-feira (13)

Publicidade

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro está completando seu primeiro ano operando na capital fluminense. Como forma de comemorar a data, a emissora vai receber ouvintes que queiram conhecer as instalações da rádio e a execução da programação da emissora que tem sua programação voltada ao formato pop/jovem.

adstexto

Ouvintes, artistas, clientes e amigos devem estão sendo convidados pela emissora para conhecerem o estúdio e a estrutura da rádio, que fica localizada no Rio Beach Club do Rio de Janeiro. Segundo as informações da rádio, os visitantes ainda poderão tomar uma cerveja com toda equipe, além de pegar uma piscina ou jogar uma partida de futmesa e futvolei no quintal da Mood FM.

A Mood FM também lançou essa semana seu canal no YouTube com conteúdo musical exclusivo, com apresentações ao vivo no estúdio em projetos e eventos da rádio. Ainda no meio digital, em setembro será lançado seu aplicativo mobile nas plataformas Android e IOS.

As ações de marketing contam com conteúdo comemorativo no dial e em redes sociais e a ação promocional “Buzinaço” pelas principais ruas do Rio do Janeiro. A comemoração se estende até o meio de setembro, quando será realizada a tão esperada “Festa da Mood”, uma noite fechada para o mercado publicitário e artístico com show do Jota Quest.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22051-mood-fm-completa-primeiro-ano-operando-no-rio-de-janeiro-e-abre-as-portas-para-os-ouvintes