Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019 @ 18:49

Fim de Expediente | 12 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mercado de olho: iHeartMedia anuncia expansão de sua plataforma de podcasts para mais cinco idiomas, incluindo o português 

O tudoradio.com tem noticiado com frequência o avanço dos grandes grupos de rádio dos Estados Unidos na produção e distribuição de podcasts. De olho em um mercado milionário, iHeartMedia e Entercom não tem medido esforços para ampliar a sua audiência nesse formato de mídia. E agora, a já líder em podcast nos Estados Unidos irá além: "Stuff You Should Know", ou seja, "Coisas que você deveria saber", terá produção em mais cinco idiomas, além do original em inglês. E a lingua portuguesa está na lista.

 

FM Diário completa 31 anos operando na região de São José do Rio Preto e contempla audiência com ações especiais

No último sábado (10), a FM Diário 89.9 de Mirassol comemorou seus 31 anos de operação local no Noroeste Paulista. Para comemorar, a emissora realizará ao longo deste mês uma série de ações.

 

Campanha da Band FM destaca os 54 meses de liderança no ranking de audiência na capital paulista

A Band FM 96.1 de São Paulo está destacando os "quatro anos e meio" (54 meses) em que se mantém na liderança do ranking de audiência da capital paulista. A marca foi alcançada com a atualização do último panorama de audiência (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/maio a julho 2019/Kantar Ibope Media). A emissora que tem sua programação voltada ao formato popular/hits está veiculando chamadas em sua grade, além de realizar publicações da campanha em suas redes sociais.

 

Mood FM completa primeiro ano operando no Rio de Janeiro e abre as portas para os ouvintes

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro está completando seu primeiro ano operando na capital fluminense. Como forma de comemorar a data, a emissora vai receber ouvintes que queiram conhecer as instalações da rádio e a execução da programação da emissora que tem sua programação voltada ao formato pop/jovem.

 

Grupo Jovem Pan realiza 6ª edição do Fórum Liberdade e Democracia em São Paulo

O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo), em parceria com o Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL-SP), realiza no dia 6 de setembro a 6ª edição do Fórum Liberdade e Democracia. O tema deste ano é "Empreendedorismo de Impacto" e entre os palestrantes confirmados está o ministro da Fazenda, Paulo Guedes.

 

Agert promove Seminário Regional em Santo Ângelo, no interior gaúcho

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) realiza no dia 23, na ACISA Santo Ângelo, a partir das 13h 30, Seminário Regional, com palestras voltadas para os radiodifusores, gestores das emissoras, profissionais e associados da entidade. O evento vai reunir radiodifusores e profissionais da área para debater assuntos e trocar experiência sobre radiodifusão.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22054-fim-de-expediente-12-de-agosto-de-2019