Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019 @ 17:06

Com perfil adulto-contemporâneo, Morena FM tem estreia prevista para final do mês em Campo Grande

Campo Grande - Emissora está em expectativa para o seu novo projeto desde abril. Emissora é uma migrante AM-FM

Publicidade

Dentro de poucos dias deve estrear oficialmente no dial de Campo Grande (MS) a Morena FM 107.1. A nova rádio será voltada ao perfil adulto-contemporâneo e o lançamento está previsto para ocorrer no próximo dia 29, semana do aniversário da cidade. A estação é uma migrante AM-FM que, durante a sua passagem pela faixa AM, chegou a transmitir a rede evangélica Deus é Amor.

adstexto

Ainda no ar em fase de expectativa, a Morena FM fez, segundo o Diretor Geral Ulisses Serotini, pesquisa qualitativa do mercado de ouvintes de emissoras FM em Campo Grande. O foco era saber, de fato, o estilo musical preferido de seu público alvo.  "Tenha a certeza que vamos entregar uma rádio com muito conteúdo exclusivo e que vai agradar às pessoas de bom gosto", garante Ulisses.

A Morena FM terá o comando do Grupo Zahran, o qual é formado também pela Centro América FM 99.1 de Cuiabá (MT), projeto líder de audiência no formato adulto-contemporâneo em sua praça, e outras emissoras da marca no estado.

A 107.1 FM está em fase de expectativa como Morena FM desde o mês de abril, conforme também antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22060-com-perfil-adulto-contemporaneo-morena-fm-tem-estreia-prevista-para-final-do-mes-em-campo-grande