Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019 @ 09:02

Massa FM segue em expansão e inaugura afiliada em Cascavel nesta quarta-feira (14)

Cascavel - Com a estreia sobe para 13, apenas no Paraná, as estações ligadas à Massa FM

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, passará a contar com mais uma afiliada a partir desta quarta-feira (14). Está marcado para o meio-dia a inauguração da mais nova integrante da rede voltada ao formato popular/sertanejo. Trata-se da Massa FM 98.9 de Cascavel, emissora originada da migração AM-FM da Rádio Nacional News AM 1340 e que será apresentada à rede.

adstexto

A Massa FM foi percebida por colaboradores do tudoradio.com, em formato de expectativa, no início do mês e inclusa no Mapa de Atualização do tudoradio.com. A estação é uma migrante AM-FM, originada da Rádio Nacional News AM 1340, e pertence ao mesmo grupo que controla a Massa FM 97.9 de Céu Azul, também no Paraná.

Após a inauguração da afiliada de Cascavel, a rede ganhará mais uma integrante. A audiência de São José do Rio Preto conhecerá em breve a futura Massa FM 107.3, estação de classe A4 originada de José Bonifácio, cidade vizinha a Rio Preto. As últimas movimentações envolvendo recentes novidades de expansão da Massa FM podem ser acompanhadas aqui.

Em constante crescimento por várias praças brasileiras e com a entrada da afiliada em Cascavel, a rede Massa FM passa a contar, apenas no estado do Paraná, com 13 emissoras. Já a nível nacional, o número de rádios que carregam a marca da Massa FM sobe para 33.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22063-massa-fm-segue-em-expansao-e-inaugura-afiliada-em-cascavel-nesta-quarta-feira-14