Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019 @ 17:06

Segue em expansão pelo país emissoras migrantes AM-FM; Rádio Liberdade inicia transmissão no FM de Aracaju

Aracaju - Rádio é a terceira da cidade a migrar para o FM

Publicidade

A lista de emissoras que estão migrando para o FM continua em expansão por todo o Brasil. A rádio Liberdade FM 100.3 de Aracaju já está transmitindo em seu novo canal em frequência modulada, conforme antecipado pelo Mapa de Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Até o momento a emissora está mantendo programação parecida com a veiculada na antiga frequência, o AM 930. A Liberdade é uma emissora tradicional na região e é integrante à Rede Bandeirantes de rádio, retransmitindo parte da programação da matriz paulista, incluindo jornalismo e esportes.

Vale ressaltar que a rádio Liberdade é a terceira emissora migrante AM-FM de Aracaju a iniciar a operação no dial local, sendo a primeira a CBN FM 90.5, seguida pela Jornal FM 91.3.

Saiba mais:
> Semana agitada: Costa do Sol FM, Nativa FM, Feliz FM e Rádio Jornal são as novidades do dial FM
> CBN estreia amanhã em Aracaju e adia novamente a entrada em Campo Grande.

Operando no novo canal, a Rádio Liberdade FM 100.3 terá uma melhora considerável na qualidade sonora, além de cobrir com mais eficácia a grande Aracaju e arredores. A emissora é uma migrante AM-FM na classe A2 de operação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22067-segue-em-expansao-pelo-pais-emissoras-migrantes-am-fm-radio-liberdade-inicia-transmissao-no-fm-de-aracaju