Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 @ 17:13

SET Expo 2019 | Inscrições para o SET EXPO seguirão abertas até o final do evento

São Paulo – Evento será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto, na capital paulista

Publicidade

Atualizado às 12h08 - 21/08

O prazo para inscrições para o SET EXPO segurá aberto até o final do evento. Os interessados em participar do evento considerado um dos maiores eventos de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina podem fazer a inscrição online no site do SET EXPO. Com mais de 200 palestras e 56 painéis, o evento acontece entre os dias 26 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

> Cobertura tudoradio.com: Confira aqui todas as matérias publicadas sobre o SET Expo 2019 

A programação terá um dia dedicado ao rádio, na quarta-feira (28), e contará com a presença do diretor de Rádio, André Cintra, no painel "Menos interferências, mais canais no ar". Ele dividirá o painel com Paulo Eduardo Cardoso, coordenador de Administração de Planos Básicos de Radiodifusão e Gerência de Espectro, Órbita e Radiodifusão (Anatel) e Marcus Aurélio Ribeiro Manhães, pesquisador do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD). 

O painel debaterá o conflito da recepção no dial, alterações no regulamento de radiodifusão e como conciliar o aumento de canais no ar mantendo a viabilidade econômica das emissoras. Estão previstos ainda debates sobre podcast, faturamento e distribuição multiplataforma nos painéis "Transformação do Rádio (Metamorfose)", "Jornalismo em Campo" e "A expansão do faturamento do rádio e podcasting". 

Os participantes também poderão visitar a feira com expositores nacionais e internacionais do setor de audiovisual. Cerca de 15 mil pessoas devem passar pelo evento nos quatro dias. 

Para mais informações e programação completa, acesse http://www.set.org.br/

O SET Expo 2019 - Serviço

O SET Expo, considerado o maior evento voltado à area de comunicação na América Latina, será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, zona norte da capital paulista).

O portal tudoradio.com é media partner do SET Expo 2019, assim como a Hot107 FM 107.7 do Centro-Oeste Paulista. As rádios Jovem Pan News FM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo são as emissoras oficiais do SET Expo 2019.

A abertura da feira será no dia 27 (terça-feira) e o Dia do Rádio (SET Rádio) no dia 28 (quarta-feira). Para mais informações, acesse: http://set.org.br/events/setexpo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22097-set-expo-2019-inscricoes-para-o-set-expo-seguirao-abertas-ate-o-final-do-evento