Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 @ 00:00

FM 97.3: mais um recorde na Grande Săo Paulo

São Paulo - Tome nota: Melodia, Tupi, Terra, Nossa Rádio e agora "Deus é Amor". A sintonia FM 97.3 da Grande São Paulo bate recorde ao ficar trocando de rádio. Saí a sertaneja Tupi e entra mais uma rádio evangélica
Publicidade
Os ouvintes ficam confusos quando correm o dial e param nos 97.3 FM. Isso sem mencionar aqueles que ouviam a freqüência. A emissora está sendo palco da maior troca de rádios que a Grande São Paulo já viu em um curto espaço de tempo. Tome nota: Rede Melodia, Terra, Tupi, Nossa Rádio, Tupi novamente e agora Deus é Amor (repetindo o sinal da FM 92.1 de Mogi das Cruzes).

Agora, além de São Paulo, a Grande Campinas e a região de Jundiaí são cobertas pela programação de mais uma igreja evangélica. A programação “Deus é Amor” sempre esteve no ar nos 92.1 FM de Mogi das Cruzes, atingindo grande parte da região metropolitana e da capital. Agora são duas emissoras localizadas em áreas distantes da mesma região transmitindo a rádio evangélica.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicaçăo Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/221-fm-973-mais-um-recorde-na-grande-sao-paulo