Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 @ 09:02

Wind FM surge na Baixada Santista e região de Campinas; projeto substitui nos dials grades popular e religiosa

Campinas – Emissora tem seu projeto voltado ao formato adulto-contemporâneo

Publicidade

O dial do litoral paulista e da região de Campinas apresenta mudanças. Relatos recebidos e apurados pela redação do tudoradio.com indicam a chegada da Wind FM em dois canais do interior paulista: 103.7 FM e 102.5 FM, estações respectivamente de Santos e Paulínia. As mudanças já foram relatadas no Mapa de Atualização do tudoradio.com.

adstexto

O novo projeto executa grade musical no formato adulto-contemporâneo e substituiu às 22h da última terça-feira (20), no dial da Baixada Santista, a Melhor FM 103.7 (popular/hits), a qual foi percebida desde maio no canal, conforme registrado no Mapa de Atualização do tudoradio.com. Já na região de Campinas, a Wind FM 102.5 foi notada também no decorrer de ontem (20) e, com isso, interrompe uma programação religiosa/gospel, veiculada anteriormente no canal.

Na Baixada Santista a Wind FM 103.7 deverá contar com cobertura em importantes cidades. Além de Santos, município com 432.957 habitantes (Censo IBGE/2018), o canal abrange também Praia Grande, Bertioga, São Vicente, Guarujá, entre outras. Já na região de Campinas a Wind FM 102.5 cobre o município de Paulínia e arredores.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22100-wind-fm-surge-na-baixada-santista-e-regiao-de-campinas-projeto-substitui-nos-dials-grades-popular-e-religiosa