Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 @ 17:05

Massa FM entra no ar em fase de expectativa no Noroeste Paulista e estreia é prevista para próxima semana

São José do Rio Preto - Estação é uma Migrante AM-FM e tem estreia prevista para o próximo dia 26

Publicidade

Já está no ar e em fase de expectativa, conforme registrado no Mapa de Atualização do tudoradio.com, a futura Massa FM 107.3 de São José do Rio Preto. A estação é oriunda de uma Migração AM-FM de José Bonifácio (vizinha à São José do Rio Preto) e estava operando até então como Vale FM. A apresentação da afiliada à rede Massa FM é prevista para às 12h do próximo dia 26.

adstexto

A chegada da Massa FM 107.3 irá contabilizar a quarta afiliada no Estado, além de instituir a presença da emissora em sua praça mais populosa entre as afiliadas presentes hoje no território paulista, haja visto que São José do Rio Preto conta com mais de 450 mil habitantes. Outras cidades da região Noroeste Paulista também devem ser abrangidas pela estação de classe A4.

Veja também:
> Exclusivo: Massa FM confirma afiliada em São José do Rio Preto (SP) e chegada ao Mato Grosso do Sul.

Os preparativos técnicos para a chegada da Massa em São José do Rio Preto seguem em processo de finalização e a estreia está prevista para acontecer às 12h00 da próxima segunda-feira (26), quando a afiliada será apresentada a rede.


Campanha de expectativa da Massa FM relacionada à São José do Rio Preto

O projeto de expansão da Massa FM segue e, São Paulo e Santos, serão as próximas praças a receberem o sinal da rede.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22104-massa-fm-entra-no-ar-em-fase-de-expectativa-no-noroeste-paulista-e-estreia-e-prevista-para-proxima-semana