Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 @ 17:04

Rádio Logos deverá trocar de frequência e deixar os 102.3 FM em Fortaleza; Jesus FM é cotada para assumir o canal

Fortaleza - Apesar das mudanças, os canais seguem com programação no formato religioso/gospel

Publicidade

A Rádio Logos FM 102.3 de Fortaleza, emissora com programação religiosa (gospel) deverá deixar a frequência a partir do dia 30 deste mês e assumir os 91.3 FM, deixado pela Nova Rádio Cristã. Ambas as frequências estão operando de forma simultânea com a programação da Logos FM e, seguem assim até o próximo dia 30, quando a partir dai a Jesus FM, também de formato gospel, deve, segundo informações extraoficiais, operar no canal 102.3 FM e marcar seu retorno ao dial.

adstexto

No ar desde 2011 no atual canal, a Logos FM já informa sua audiência por meio de suas redes sociais (Facebook/Instagram) sobre a mudança para os 91.3 FM. No seu antigo canal é cotada para assumir, a partir do dia 31, a Jesus FM, rádio que teve passagens por diferentes canais, sendo o último em 106.1 FM de Cascavel (CE).

A 91.3 FM é uma estação de Maracanaú (CE), vizinha à Fortaleza, de classe A4 de operação. Por sua vez, a FM 102.3 é concessão educativa de Caucaia (CE), município também adjacente à capital cearense e de classe A4 de operação. Ambos os canais são ligados a A3 Entretenimento e contam com abrangência na Grande Fortaleza.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22111-radio-logos-devera-trocar-de-frequencia-e-deixar-os-1023-fm-em-fortaleza-jesus-fm-e-cotada-para-assumir-o-canal