Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 @ 18:51

Fim de Expediente | 22 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rede NovaBrasil FM mantém expansão e contará com afiliada em Maceió

A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, contará com mais uma afiliada na região Nordeste. Trata-se da futura NovaBrasil FM 106.5 de Maceió, emissora que é uma migrante AM-FM que está recebendo investimentos da Rede Tambaú de Comunicação, braço de comunicação do Grupo Marquise, criada em novembro de 2017.

 

Primeira edição de corrida realizada pela 90 FM Lite Hits de Blumenau atrai mais de 650 inscritos

No último domingo (18) aconteceu a primeira edição da Blumenau5k. A corrida teve a realização da Rádio 90 FM Lite Hits 90.5 de Blumenau. A emissora recebeu mais de 650 inscrições por interessados em participar.

 

Panorama: FM Super mantém a liderança de audiência na Grande Vitória. Litoral FM segue avançando

Vitória, mercado que está entre as praças regulares da medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media, contou com mais uma atualização sobre o universo de ouvintes locais. Na pesquisa atual, o FM capixaba viu uma variação positiva da média de audiência, avanço também observado no total do meio rádio na comparação com a pesquisa anterior.

 

89 A Rádio Rock lança programa The Rabins aos sábados e anuncia festival de rock

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo estreou no sábado o programa The Rabins. A atração vai ao ar semanalmente, às 14h, e conta com apresentação do humorista Fábio Rabin e de Camila Pinheiro, que são casados há 8 anos. A rádio também anunciou a realização do festival Somos Rock, que será realizado no dia 8 de fevereiro.

 

Encontro "Rádio: mercado em sintonia" está com inscrições abertas

A ABERT está divulgando que estão abertas as inscrições para o encontro "Rádio: mercado em sintonia", que reunirá, no dia 25 de setembro, em São Paulo, anunciantes, agências de publicidade e representantes de emissoras de rádio de todo o país. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site www.abert.org.br/web/inscricao. O evento é limitado aos primeiros 350 inscritos.

 

Rádio Logos deverá trocar de frequência e deixar os 102.3 FM em Fortaleza; Jesus FM é cotada para assumir o canal

A Rádio Logos FM 102.3 de Fortaleza, emissora com programação religiosa (gospel) deverá deixar a frequência a partir do dia 30 deste mês e assumir os 91.3 FM, deixado pela Nova Rádio Cristã. Ambas as frequências estão operando de forma simultânea com a programação da Logos FM e, seguem assim até o próximo dia 30, quando a partir dai a Jesus FM, também de formato gospel, deve, segundo informações extraoficiais, operar no canal 102.3 FM e marcar seu retorno ao dial.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22112-fim-de-expediente-22-de-agosto-de-2019